Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


terça-feira, 25 de março de 2014

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto

Terça-feira, 25 de Março de 2014






Ó Maria Santíssima, vós,  por um privilégio especial de Deus,  fostes isenta da mancha do pecado original,  e devido a este privilégio  não sofrestes os incômodos da maternidade,  nem ao tempo da gravidez e nem no parto;  mas compreendeis perfeitamente  as angústias e aflições das pobres mães  que esperam um filho,  especialmente nas incertezas do sucesso  ou insucesso do parto.  Olhai para mim, vossa serva,  que na aproximação do parto,  sofro angústias e incertezas.  Dai-me a graça de ter um parto feliz.  Fazei que meu bebê nasça com saúde,  forte e perfeito.  Eu vos prometo orientar meu filho  sempre pelo caminho certo,  o caminho que o vosso Filho, Jesus,  traçou para todos os homens,  o caminho do bem.  Virgem, Mãe do Menino Jesus,  agora me sinto mais calma  e mais tranquila porque já sinto  a vossa maternal proteção. Nossa Senhora do Bom Parto,  rogai por mim! 



Para as futuras mamães: 
Gabriela, Késia Mara e Juliana, no desejo de que as crianças cheguem num boa hora!

2 comentários:

  1. Olá sogra querida! Amei a oração e estou a fazer sempre. Meu blog anterior estava com um problema no layout, aí resolvi mudar o nome para reorganizar. Segue o link: http://mevirandoemtrinta.blogspot.com.br/, O título principal é "Aquela dos 30". Saí do face pq estava com um pouco de preguiça.srsr Abraço e saudades!

    ResponderExcluir