Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


domingo, 31 de outubro de 2010

Eleição 2010!

Hoje! É hoje o grande dia. Dia em que ficará marcado na História do País. Se... Dilma for eleita, teremos, pela primeira vez, no Poder Maior da Nação, uma mulher. Se... Dilma for eleita, talvez não tenha sido  a melhor opção, porém nada acontece por acaso e se ela chegar lá, terá uma grande missão por todo o seu pleito: comandar o rebenho de mais de 190 milhões! Não nos cabe julgar o que está por vir.
Cabe-nos juntar a ela para que as realizações sejam "para o bem de todos e felicidade geral da Nação".
Cabe a mim e a você também, porque,  nós compomos o quadro humano e humanitário, devemos juntar o nosso esforço, nosso pensamento e nosso entendimento ao plano nacional que nos for apresentado. Assinar embaixo, é muito perigoso,qualquer documento  sem ser lido antes. Esperemos e veremos. Mas não um esperar "deitado eternamente". Quem tem de ficar deitado eternamente é o País, não a Nação, é o Solo, não o Povo.
Acordei acreditando que hoje é um novo dia e que será melhor que ontem. Leio no jornal uma ideia de uma senhora que solicita em uma carta, a qual será entregue ao futuro ou futura presidente. Com tanta coisa para pedir, ela solicita que seja retirado do Hino Nacional a bela frase: "deitado eternamente em berço esplêndido".
Ora, quem não pode ficar deitado eternamente somos nós. Ao contrário, bem acordados, de pé, não prontos para a "guerra", mas lúcidos e preparados para o caminhar, o buscar, o agir para transformar este País, que é um país de todos (os problemas, dilemas e quereres...) seja um País de todos os progressos e sucessos em toda sua dimensão. "Pra frente", pra sempre, Povo brasileiro!

Artemísia, eleição 2010, segundo turno. Faltam l0 min...

Um comentário:

  1. A decisao foi tomada! Agora é esperar pra ver...e veremos! Afinal, o que mais podemos fazer? Bjos.

    ResponderExcluir