Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais


Vou parabenizar
Uma pessoa que vive
Somente para lar.


Lutando diariamente
Para o bem da família
Mesmo estando cansado
Demonstra muita alegria.


Carinhoso com todos
Cuidando do perigo
Sempre que pode
Ele brinca comigo.


Adoro o seu sorriso
Seu jeito sonhador
Neste domingo papai
Os parabéns são para o senhor.


Eu te adoro Papai,
Não envermelhe teu rosto
Hoje é um domingo especial
O segundo do mês de agosto.


Busque um sorriso papai
O dia hoje esta lindo
Não se preocupe com palavras
Adoro ver o você sorrindo


Desculpe-me meu papai
Por às vezes te desobedecer
Sabendo que eram conselhos
Recusei-me a entender.


Hoje estou convencido
Que fizesse tudo para eu crescer
Seus ensinamentos ótimos
Venho aqui te agradecer.


José Mendonça da Silva
(Bonança)

Um comentário: