Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


domingo, 4 de setembro de 2011

Chicão



Chico, você não me engana
E nem me engana as Menezes,
Tive aí algumas vezes
Passando fim de semana.
Mas seu pé de cajarana
Nunca deu sombra pra mim,
Faltou apoio ao Mundim
E sobrou para o prefeito.
Mas a vida é desse jeito
Quem manda  eu ser miudim.
 
Chico, você foi lugar
De paz e felicidade,
Quando as loiras de Cumpade
Não pensava em lhe deixar.
Mas resolveram voar
A procura do espaço,
Cada qual fez o seu traço
Num local bem diferente.
E você tá indigente
Porque lhe falta um pedaço.
 
Chico do vate, Bidinho,
De Joaquim e Izabel,
Chico de Otoniel,
De Zé de Mãe e Agostinho.
De Klébia, Osmundo e Clecinho,
De Creuza, Brazão e Dinha,
De Alencar e Barbinha,
De João Coragem e Roldão.
Chico de recordação
Chico de saudade minha.

                                            Mundim do Vale

(Por minha conta dedicado a Klébia e Magnólia!)
                        Flor das Bravas

Nenhum comentário:

Postar um comentário