Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Oração pelos netos que estão chegando...

Senhor, que estas crianças sejam saudáveis e inteligentes para Te amar e que os pais sejam também inteligentes e saudáveis para educá-los no Teu amor. E nós, Senhor, os avós, sejamos saudáveis, inteligentes e conscientes para apreciarmos com amor esse momento que será para honra e glória do Teu nome e deseducação destas crianças. Amém!
A avó mais chata do Universo!
Eu!

Um comentário:

  1. É...

    Protesto:

    Um avô nunca deseduca um neto, apenas faz para ele o que os pais se recusam a fazer.

    Um dia meu neto chegou correndo a minha casa que fica a uns cinquenta metros da dele e foi dizendo: Vovô, mamãe quer me bater.

    Bate não, fique aqui até ela chegar - falei!

    Nisso a mãe riscou de cinturão na mão e foi falando: ele vai apanhar!

    Vai não! - falei com a decisão de quem defende o rebento do rebento até a morte.

    O Senhor está me desautorizando - disse ela, ele precisa aprender a me obedecer.

    Muito bem, pois ensine-o, mas não bata - falei categórico para a minha filha, ninguém bate em neto meu. Deixe para bater nos seus netos.

    Nisso a avó que ouvia o lenga lenga saiu no terraço e bradou comigo - Você está errado, como é que pode autorizar ela a bater nos meus bisnetos que ainda nem nasceram?

    E foi assim que aconteceu, sem tirar nem por.

    Abraços

    ResponderExcluir