Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


terça-feira, 8 de março de 2011

Estrela Rosa

Várzea Alegre, região do Cariri, sertão cearense, terra de gente maravilhosa! De verdadeiras preciosidades. Verdadeiras estrelas. Aquelas que nascem com um brilho especial. Escolho, entre tantas raridades, uma Rosa. Todos têm a sua rosa preferida. Também tenho a minha. A Rosa que falo não se encontra em qualquer jardim. É uma Rosa que enfrenta “sol a sol”, vento, chuva forte e ela ali firme.
Há quem cante a beleza da rosa. Quem escreva O Nome da Rosa. Luiz Gonzaga tinha a sua Rosinha. Mas a minha Rosa, não a rosa da rosa da rosa de Hiroshima!
A minha Rosa é diferente. É uma menina alegre, inteligente e muito especial. Grande empreendedora. Sei que ela gosta muito de uma rede, mas não tem tempo a perder curtindo uma rede só. Êpa! Não é o que você está pensando. Ela fabrica redes e em Várzea Alegre.
Essa Rosa é uma estrela e como brilha! Obrigada, Rosa, por você existir e ser uma lição para mim e para todos que a conhecem.
Artemísia                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário