Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ilana

Ilana
Nome suave
Significa árvore
Que árvore seria
Ilana...
Em hebraico,
Árvore frondosa
Em brasileiro,
Amorosa
Pra sua mãe
Apenas uma rosa.
Árvore lembra sombra
A sua sombra
Sinto-me segura
Sendo a minha
Árvore,
Acolhe-me na fronde
Onde
Eu posso me deitar
E deleitar-me
Do seu frescor
No calor humano,
Ao sabor do vento.
Árvore que me cuida,
Me aconchega
E diz pra eu ter calma
Que minha alma
Está segura
No seu ventre materno
De criança inocente
Diz pra eu viver
O presente,
A primavera
Porque o futuro,            
Verão...
Verão o que há de vir
Melhor é o hoje
Aqui
Na deliciosa
Sombra desta
“Árvore Frondosa”
ILANA!


Com um grande beijo, aos meus três amores: Hilario, Gabriela e Ilana.


(Artemisia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário