Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


sábado, 6 de novembro de 2010

O valor de um grito

Eu, pobre mortal, não saberia dizê-lo.
Há quem diga: -" Por falta de um grito se perde uma boiada."
Mas vejam:
"Alto deve ser o valor de sua ideia, não o volume de sua voz.
Ghandi, falava baixo,
Chaplin, fazia cinema mudo,
Jesus, jamais levantou a voz,
Hitler, gritava bastante.
Mostre que seus pensamentos caminham além da sua voz."
Refetindo sobre valor e volume da voz com meu filho, este lembrou-me de que Jesus Cristo virou a mesa.- "Ora, mãe, se Jesus Cristo virou a mesa, com certeza ele fez algum barulho..."
Meu filho é quase o meu espelho. Ele deve ser o meu...outro lado!

(Artemisia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário