Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ah como eu queria

Saudade com felicidade
Lembrança com esperança
Experiência com sapiência
Filosofia com sabedoria
Sentimento pensamento
Coração paixão ilusão perdão
Amor dor rancor
Lealdade fidelidade liberdade
Ah como eu queria
Brincar com as palavras
Como se poeta fosse
Dizer o que gostaria
Sem ferir, sem magoar 
Traduzir em sentimento
Todo o meu pensamento
A alma desnudar
Ah como eu queria
Brincar com a poesia
Como se palavra fosse
Mostrar que entenderia
O jeito do outro ser
Não como eu gostaria
Que fosse
Seja apenas o que é
Dentro do meu possível
Entendimento fiel
Amá-lo, mais nada
Exigir, fingir, fugir
Amá-lo sempre
Mais nada fingir
Fugir, exigir amá-lo
Mais nada!


Artemísia




Nenhum comentário:

Postar um comentário