Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


terça-feira, 17 de maio de 2011

Do sobrinho Rérisson

Em resposta a poesia,
segue a minha opinião.
Que é mais uma teimosia,
do que contribuição.


Falo com propriedade
de uma gente sem igual
que cativa de verdade
e formam belo casal.


José é serenidade
Arté mostra sensatez
Arté é intensidade
José traz a altivez


Arté é a alegria
de viver e ser feliz
José traz em demasia
palavras e gestos sutis


José e sua paciência
Arté e sua lucidez
Oportuna é convivência
dos mais próximos de vocês.

4 comentários:

  1. Pelo visto nessa minha família tem bastante gente talentosa. Tenho orgulho de fazer parte desta família de "imitadores de poeta".Rsrsrsrs.
    Beijossssssss.

    ResponderExcluir
  2. Ilana,vem comigo, vamos fazer uma dupla e imitar o Patativa do Assaré: Cante lá que eu canto cá!
    Juntemos nossas inteligências que vai dar é coisa!
    Pode ser também o Mundim do Vale com o Dr. Sávio
    ou ainda com o Joãozinho do Claudio Souza!
    Quem sabe?
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. é essa familia tem muitos artistas pesquise que vc descobrirá

    ResponderExcluir
  4. Ih, Israel, ainda tem você, podemos formar um trio. rsrsrs.

    ResponderExcluir