Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


domingo, 5 de junho de 2011

Presente de Afilhada

Recuperei a senha do meu blog só por ela!!!Ahh... Como eu TE AMO!! Minha madrinha, Professora de português, mãezinha emprestada (-HAHA porque eu sou muito abusada e roubei ela para mim sem pedir licença hehe eu sou "braba" kk'). Palavras são pequenas para descrever o quanto você significa para mim, mesmo que os seus outros monstrinhos de "cabelo de bosta" kkkkk (- Ilana entende kkk')digam que eu sou doida por ser sua fã Number one¹. Não ligo a mínima sabe por que? Porque se eles parassem só um pouquinho de se preocupar em lambuzar o cabelo com bosta e prestasse mais atenção na mulher, que com todo amor e carinho ensina muitas,"Palavras, Palavras..." saberiam como eu, que ela não é só uma simples professora, ela é a super-Artemisia, a minha Artemisia, minha Antonia. E eu tenho pena de qualquer imbecil que ousar falar mal da minha artemisia perto de mim!!! Cara... Eu nem preciso comentar em que lugarzinho, eu vou te mandar dar uma voltinha né!! Nem sei quando comecei a amar você, mas lembro do dia em que você me deu a minha primeira aula na 5º série , Juro que lembro. Foi a primeira professora com quem eu tive aula. eu estava muito nervosa e confesso que a primeira impressão que tive, foi de que você era um porre pensei: - OMG* ninguém merece! MAS... Como eu não perco meu tempo passando bosta no cabelo, eu percebi que você não era nada disso! Era apenas a minha doce professora Antonia que eu tanto amo, admiro e que depois virei seu chicletinho.Enfim não sei mais o que dizer, acho que essa é a primeira vez que eu faço um post decente rsrsrsrsrs... Ta vendo, você está presente até nos meus blogs. Muito obrigada por me ensinar as coisas que eu não sabia, ainda quando eu era menor que você, agora já até te passei HAHA. Muito OBRIGADA por tudo, você sempre vai ter um lugar mais que especial no meu coração. Não quero nunca ficar longe de você, seu valor é inestimável para mim! Te amooooo demaiss !!!Você Vai ser para sempre a minha Artemisia!!!!! Dinda, Como o ABBA diria em suéco: "Jag älskar dig också" (EU TE AMO MUITO!!).



Tainá Agda

9 comentários:

  1. Tainá, você sabe quanto a amamos também.
    Obrigada por seu carinho.
    Sei que terei mais uma seguidora fiel.
    Comente, critique, a casa, digo, as palavras são nossas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Uma linda homenagem, com certeza Artemisia a merece.
    Parabéns pelo texto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Liana, Tainá foi munha aluna na quinta série, hoje ela está no ensino médio. Fui sua madrinha quando da investidura de Coroinhas. Hoje sou madrinha de Crisma. Coisas da Igreja Católica, não sei se você tem conhecimentos desses ritos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Liana!
    Ela com certeza merece.
    Dinda, fico muito feliz de saber que tenha gostado,e ainda postou no seu blog.É uma honra!Realmente o feitiço virou contra a feitiçeira!kkkkk...!
    Te amoo e obrigada!*

    ResponderExcluir
  5. Tainá, leio e releio antes de clicar e o troço
    inda sai com erro. Cruz credo!
    Mas linda, o seu blog não tem seguidor?
    Não tem problema, faremos os comentários assim mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. é eu comentei lá não sei se ela gostou do meu comentário o blog dela pra emplacar só depende dela

    ResponderExcluir
  7. Israel, ela é jovenzinha, talvez precise da nossa ajuda. Fazendo isso que estamos fazendo: lendo e comentando.
    Obrigada por seu apoio.
    Ontem conversei com Corrinha e ela falou que encontrou com você. Ela o acha muito inteligente, viu?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. e eu acho ela além de inteligente muito linda uma mulher que tomou o elixir da juventude não envelhece a sua familia está no meu coração

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!
    Minha família é tudo que temos.

    ResponderExcluir