Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL



Senhor
Quisera
Neste natal
Armar uma
Árvore dentro do
Meu coração e nela
Pendurar, em vez de
Presentes, os nomes de
Todos os meus amigos de longe e
Os de perto. Os antigos e os mais
Recentes. Os que vejo a cada dia e os
Que raramente encontro. Os sempre lembrados
E os as que vezes
Ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes.
Os da horas difíceis e os das horas
Alegres. Os que sem querer magoei ou,
Sem querer me magoaram. Aqueles que me são
Conhecidos apenas pela aparências. Os que pouco me
Devem e aqueles
A quem muito devo. Meus
Amigos humildes e meus amigos
Importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas, para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes. De sombra muito agradável, para que
Nossa amizade seja um momento de repouso, nas lutas da vida. Que
O natal esteja vivo em cada dia do ano novo que se inicia, para que as luzes
Da vida estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
A ajuda de Deus , todo os nossos desejos.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário