Palavras de amor, palavras de afeto, palavras de alegria, palavras de amizade, palavras de carinho. São tantas palavras... Palavras, palavras...


sábado, 30 de julho de 2011

Sementes Da Solidão


Plantei muitas esperanças
Sonhos e fantasias
Mas, só colhi mágoas
Dor e agonias
Minha vida está calejada
Não consigo mais sonhar
Tenho muitas tristezas
E sofrimento no olhar
Não consigo mais sorrir
nesse meu viver
Vou me esconder do mundo
Pra ninguém mais me ver
Pois cansei de viver assim
Triste a sofrer
Solidão minha companheira
Solidão essa amiga verdadeira
Quando chegar a envelhecer
Poderei olhar para o passado
E dizer:
Eita vida que me tem magoado
Todo tempo e todo instante!
Mas se nasci pra sofrer
Terei que aceitar o que o destino
Me deixou doravante
Nesse meu viver
Pois tenho em minhas mãos
Sementes de solidão

Israel Batista

Um comentário:

  1. Eita poetinha arretado!
    Mais um belo poema.
    Tenho andado meio atarefada. Quase não tenho tempo para pensar poesias que nem você, mas quero imitá-lo mesmo. O que é bom é para ser imitado!
    Te adoro!

    ResponderExcluir